Tartarugas até lá embaixo!

quarta-feira, fevereiro 07, 2018
John Green sempre nos supera né, esse livro dele realmente ta incrível.

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido - quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro - enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). É um livro emocionante e maneira como fala sobre TOC, nos faz ver o mundo um pouco diferente, para alguns serve até pra sair um pouco da caixa.

15 comentários:

Dove Ptolomeu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellz. disse...

OOOOOOI

O Tio John Green é sucesso na certa <3
confesso que fico um pouco curiosa com o título e gostaria de saber o que significa HAHAHAH
mas gostei de saber que trata sobre transtornos como o toc, esse tipo de temática muito me interessa

beijo
www.beinghellz.com.br

FashionRadi disse...

Ohh I didn't know about this book. John Green is amazing. Must check it out!

www.fashionradi.com

Caroline Waschburger disse...

Oi! Eu adooooro esse livro!


Beijo!
www.controversos.com

Nathália Caltabiano disse...

Acho os livros do John Green bem superficiais. Mas eu coloquei esse na minha lista pra ler.


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Camille disse...

Eu não curto muito esse escritor porque geralmente ele faz histórias que não são meu tipo. Mas essa eu ainda não conhecia vai ver é legal. Bem legal você compartilhar suas dicas de leitura para a gente <33. Afinal eu curto conhecer livros novos.

Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

Isabelle disse...

Olaaaaa. Não conhecia esse livro, bem legal saber sobre agora. Parece ser bem interessante.

Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

Luana Souza disse...

Quero muito ler esse novo livro dele. Estou vendo várias resenhas, além de que acompanho o autor algum tempo e gosto das suas obras :)
Beijos,
https://blogluanices.blogspot.com/

Književni zaljubljenik disse...

This book seems amazing!! Great post dear, thanks for sharing! <3
I follow your lovely blog, would you follow me back?
xoxo

Today: Casual

Aline Star disse...

Adorei a resenha! Parece ser muito bom!
Beijos flor
Aline Star

CELLI disse...

Hellou Brena, conhecendo teu blog hoje, esse livro parece ser bem interessante, estou buscando leituras novas e quem sabe este não seja o próximo... Ainda mais que me chamou atenção sobre TOC.

Yeah, Dream High!

Carol Lopes disse...

Fiquei curiosa para ler, deve ser uma leitura super gostosa.
Até somente pela capa já me chamou a atenção...

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Leidiana Pereira disse...

Menina, eu baixei esse livro ontem, acredita?
Estou louca para ler, parece ser ótimo (é John Green né? kk).
Beijos. ♥

Diário da Lady

Helena Velez disse...

Obrigada pela tua visita!!
Eu adoro os livros do John Green, fantásticos!
Adorei o teu blog, nova seguidora <3
beijinhos,

Girly World ♥ | Último post | Instagram

Dove Ptolomeu disse...

Olá Brena, eu estou super ansiosa para ler esse livro, cada resenha que leio ou comentário que escuto fico mais ansiosa para conhecer a história!
Amei conhecer seu blog, estou seguindo!
Beijos <3

estanteclassica.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.