Lista 1# : Filmes lançados em Fevereiro

quarta-feira, janeiro 17, 2018
Pegue um papel e uma caneta e anotem todos os filmes que vão lançado em Fevereiro, e hoje falo dos filmes que vão ser lançados no dia 1 de Fevereiro ( é agora que fico pobre e ganho um cartão fidelidade no Cinema).

1- A forma da água 

Dirigido por Guilhermo del Toro, o filme se passa na década de 60, em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratorio experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantastica mantida presa e maltratada no local. Pata executar um arriscado e apaixonado resgate ela corre ao melhor amigo Giles ( Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda ( Octavia Spencer). O filme não poderia ter ficado melhor com um elenco de arrasa com Sally Hawkins, Michael Shannon e Richard Jenkins.



2- Acossado

Filme de nacionalidade Francesa, vai ter seu relançamento este ano, pois ele foi lançado em 1961. A historia se passa quando após um roubo de um carro em Marselha, Michel Poiccard ( Jean-Paul Belmondo) ruma para Paris. No caminho mata um policial, que tentou prendê-lo por excesso de velocidade, e em Paris persuade a relutante Patricia Franchisi ( Jean Seberg), uma estudante americana com quem se envolveu, para escondê-lo até receber o dinheiro que lhe devem. Michel promete a Patricia que irão juntos para a Itália, no entanto o crime de Michel está nos jornais e agora não há opção.

3- Minha amiga do parque

Dirigido por Ana Katz, de nacionalidades Argentina e Uruguai, a história se passa quando Liz ( Julieta Zylberberg) é uma mãe de primeira viagem que está cuidando sozinha do filho enquanto o marido viaja à trabalho. Ela começa a frequentar uma pracinha, point de mães e pais, e lá conhece Rosa ( Ana Katz), com quem estabelece ligação imediata. Logo elas trocam confissões, apoiam uma  a outra e até passam por pequenas aventuras. No entanto, quando as mentiras de Rosa se revelam, seus pedidos ficam cada vez mais esquisitos e suas ações imprevisíveis, Liz percebe que não sabe com quem está lidando.



4- O insulto

 Um Drama, dirigido por Ziad Doueiri, o filme se passa quando Toni é um cristão libanês que sempre rega as plantas de sua varanda e um dia, acidentalmente, acaba molhando Yasser, um refugiado palestino. Assim começa um desacordo que evolui para um julgamento e toma dimensão nacional.


5- Paddington 2

Essa animação tem ator brasileiro minha gente, é isso mesmo tem BRUNO GAGLIASSO! Dirigido por Paul King, o filme se passa quando Paddington é adotado pela família Brown, ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.



6 - Todo o dinheiro do mundo

 Dirigido por Ridley Scott, o filme se passa na Itália, 1973. John Paul Getty III ( Charlie Plummer) é neto do magnata do petróleo J.Paul Getty (Christopher Plummer).  O sequestro do rapaz coloca sua mãe, Gail Harris ( Michelle Williams), em uma corrida desesperada para tentar convencer o bilionário ex-sogro a pagar o resgate, de US$ 3 milhões.

@imovision
@foxfilmdobrasil
@imagemfilmes
@diamondfilmsbr

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.