I love Férias

terça-feira, julho 04, 2017

As férias finalmente chegaram, e se você tirou boas notas, não tem com o que se  preocupar! Mas a pergunta é, o que fazer nas férias? Dormi é o que não rola, mas entre a opção ter ou não dinheiro, da para aproveitar do mesmo jeito!

1) V I A J A R ! Existe mil maneiras de viajar, se você possui dinheiro, fazer um viagem de avião não seria tão entendiante, mas se não da para bancar um avião, ir de ônibus não é uma má ideia. Entre uma viagem para a Europa ou para casa da tia no interior, o que vale é se desligar um pouco do meio em que mora!

2) F I L M E S ! Aproveite para ver muitos filmes e colocar todas suas séries em dia, documentários curtas , o que vale é aproveitar para ver tudo aquilo que não teve tempo para ver,mas não precisa ser só você e seu cachorro em casa, pode chamar alguns amigos, ir ao cinema ou cinema ao ar livre.

3) C O  M A  M U I T O ! Experimentar coisas diferentes é sempre bom, ir ao um lugar que venda churros em metro sobremesas em taça,coxinha doce, comer coisas que geralmente você não come no dia a dia.

4) A T I V I D A D E  F I S I C A!  Comer é bom mas fazer atividade física é melhor ainda, manter-se ocioso é horrível, e dar uma corridinha, pedalar, é muito bom.

5) HOBBY! Ler um livro, aprender uma língua nova, um curso de férias, todo aprendizado é sempre bom e fazer o que gosta vira um laser.

As férias são muito curtas para você ficar dormindo o dia todo, vá para festas, tire muitas fotos, aproveite a estação seja inverno ou verão, porque quando ela acabar, vai ser o que mais sentiu falta. 

Um comentário:

Amiga Delicada disse...

Eu fiquei de férias recentemente e não se passei mais do que comi kkkkkkkkkk muito bom!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Tecnologia do Blogger.