Comer bem é o que nunca sai da moda!

sexta-feira, maio 05, 2017

Comer nunca é demais né? A questão é ''COMO COMER!''. A alguns anos atrás eu tive anorexia e sabia que precisava tomar uma atitude, porque tomar remédio era ruim demais. Antes mesmo de procurar um nutricionista, eu resolvi me ajudar, e começar a comer até o que eu não gosto, e o resultado? Está sendo mais que satisfatório, pois além de me alimentar bem, eu tenho mais disposição, isso melhora até nosso psicológico!
O primeiro passo foi Zero Day Fast Food!

Comer fast food é o pior jeito de recomeçar, então eu cortei o lanche gostoso de toda semana, e deixo ele hoje para uma vez a cada 3 meses! Vai por mim, logo você nem sentirá falta.

Refrigerante do fim de semana!

Troquei o refrigerante de todos os dias por suco de caixinha, e até tang! Ok que não é recomendado sucos assim, mas é melhor começar de algum lugar né?! Deixei refrigerante para o fim de semana, hoje nem sinto mais falta!

Frutas no café da manhã!

Sabe aquela foto de café da manhã ali em cima?! Então, nele tem frutas e é isso que você vai aderir! Não precisa comer um abacaxi inteiro, comece aos poucos, coisas pequenas e que goste, já que não está acostumado, pode ser morango, banana ou uva, pois como os morangos estão caros, e não consigo comer maçã logo cedo, optei por uva e banana, que além de ser baratas, são frutas mais leves pro meu estomago.

Seja gorda ou magra, a real intenção é que você se alimente bem, pois TODAS estão sujeitas a ter problemas no coração ou qualquer outro tipo no corpo, por conta de má alimentação.

2 comentários:

Karoline Teodoro disse...

Eu ainda tenho que melhorar MUITOOOOOO a minha alimentação!! Ainda como bastante besteira :(

www.apequenaka.com

Letícia Soares disse...

A alimentação é super importante para nos mantermos bem,e ter uma dieta equilibrada... Beijinhos <3

LEH BLOG INSTAGRAM FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.