Snake Print - Veneno Fatal.

domingo, abril 02, 2017


Confesso que quando a moda Snake pegou no Brasil, eu ODIEI, achei brega, e ficava pensando como as pessoas podiam achar isso bonito, por mais que estivesse no SPFW, VOGUE, ELLE, pra mim continuava sendo feio. Mas depois de a febre passar, fiquei pensando que talvez a ideia não fosse tão ruim, mas a maneira como as pessoas combinava na rua é que me fazia ter pavor, é igual a febre do Romero Britto, quando as pessoas saiam da cabeça aos pés, isso me dava pavor e me fazia passar longe de qualquer peça que tivesse Romero Britto.
Hoje vejo a moda Snake de uma outra forma, e posso dizer que até gosto da maneira como evoluiu e já tenho peças desejos para o meu guarda roupa. Separei tudo, bolsas, calças, vestidos, que combinado não ficam nem cafona, nem extravagante.




Na bolsa, no tênis, no vestido, seja qual por a peça, se for dosada com cores neutras fica um look realmente lindo, inclusive em peças infantis. Não apostaria em vestido Snake com sapatilha se você não for uma criança, pois quebra todo o glamour  da peça, as botas de cano alto que é o desejo de muitas no momento, combina perfeitamente, e esqueça as peças neon para compor esses looks, pois ficam um tremendo horror.


Essa foto acima são minhas peças desejos, o casaco virou um dos meus preferidos, só não usaria com bolsa vinho, como a mulher usa, pois fica como uma peça jogada, ela não se conecta com o resto do look, fica como uma peça intrometida. Os tênis vans são realmente lindos, e fica muito melhor quando a barra da calça jeans é dobrada e claro sem calças de boca larga, pois tira todo o brilho do tênis e um tênis todo bem trabalhado, foi feito para ser mostrado não é mesmo?! E não podemos nos esquecer da mochila e a bota, a mochila por ter varias cores , ela tem que se destacar, então blusas neon e de cores muito forte, tira todo o brilho da mochila, escolha blusas de cores neutras ou tons pasteis, e claro a bota fica lindo em vestido preto básico, mas seria horrível usar com calça branca, pois ficaria apagada e a intenção dessas botas é se destacar mais que tudo. 
A C&A está apostando em algumas estampas Snake, vale apena dar uma conferida e claro aderir uma peça, pois tanto no verão como no inverno, ela cai super bem

3 comentários:

Jéssica Moura Blog disse...

Menina eu também pensava da mesma forma! rs falava a que estranho essa moda
Hoje em dia eu já quero ter algumas peças tbm
adorei seu blog já estou seguindo, Beijos

Ladorosadomundo.blogspot.com.br

Inês Silva disse...

obrigada pelo comentário <3
é uma tendência que eu gosto bastante até, mas não costumo utilizar :)

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Valeria Nest disse...

Great post!
I like your blog so much!
Following you from now :)
I will be very happy if you follow me back :)

valerianest.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.