As tendencias mais bizarras que estão na moda

domingo, maio 07, 2017
No mundo da moda existe gosto pra tudo, vai ter quem ache cafona e quem adora. Muita gente me pergunta,como blogueira e formada em moda, porque não uso as tendencias que estão bombando nos Instagram de muitas blogueiras famosa, pois a minha resposta é '' não porque ta na moda que você tem que usar''. Separei tendencias que pra mim são o maior desastre e se em você fica bonito ótimo,mas eu não usaria nem de presente -Sorry!

1) Meia Arrastão:




Meia arrastão é linda, mas o modo como usa é uma catástrofe. Ao meu ver com calça jeans já horrivel, é tipo uma versão mais usável, que da epoca que se usava com shorts jeans e all-star cano alto.

2) Sandália trator:

Hoje eu vejo gente usando essa sandália até com roupa de festa, saiu a melissa ballet e entro ela no lugar. Deve ser ótima para andar no barro, mas mesmo assim continuo achando horrível, talvez as tiras dela sejam muito grossas. 

3) Plataforma 2000


Quando eu era criança e ia ao shopping, via em muitas vitrines sandálias de plataforma com material de pneu, em diversas cores, e já achava bem cafona! Quando essa moda acabo eu adorei, mas agora ela voltou...e voltou metalizada, senhoor!

4) Sutiã, cropped por cima de blusa:


Cropped,sutiã, com blusa transparente por cima ok, mas isso? É bizarro.

5) Vestido por cima de blusa:


Não usar roupa combinando ok, mas quando elas não se conecta nem aqui nem na China é outra historia.

6) Chinelo com meia:


7) Bota transparente:


Linda na foto, mas o cheiro que fica quando tira, parece até que morreu um gato.

8) Roupa intima com jeans:


Já me falaram '' Mas as famosas usam'', '' Kim usa '', meu amor até as famosas podem ter mal gosto de vez em quando.

Se você usa e se sente bem ok, continue a usar, tem muita gente que acha lindo, mas se pedir minha opinião, já sabe a resposta, ao meu ver sempre vai ser cafona, eu não usaria nem nos meus sonhos.

5 comentários:

Gessica Morais disse...

Super tendências, adorei as inspirações!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|



Be peres disse...

você nem leu o que eu escrevi, pfv né

Anna Lê disse...

Kkkkk o comentário de cima foi o melhor... povo não lê bosta nenhuma mesmo.

Também acho horrivel essas tendências. A meia arrastão até acho legal por baixo de calças destroyed. Mas não tããão destroyed quanto a da foto, só aquelas um pouco rasgadinhas.

As outras tendências realmente, não tem um "mas" pra eu dar como desculpa pra usar.

Beijo amôura !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

Jake Badulake disse...

Gente... também não gosto muito de nenhuma dessas tendências. A única que eu achei até menos ruim é meia arrastão por baixo de calça jeans rasgada... mas nada de subir ela pra cima da cintura da calça como tá nessa segunda foto! rs
E as sandálias tratoradas, tenho uma mas bem discreta... então até vai! :)
Adorei o post!
Jake
Blog Jake Badulake

Kleide Naira disse...

Tem umas que são bem estranhas hahaha A da meia arrastão e a blusa com o vestido por cima, até que eu usaria. Xeruh!!!

www.kleidenaira.com.br

Tecnologia do Blogger.